DestaqueEventosNotícias

Palestra Motivacional ‘SuperAção’

ACISB e Sincomerciários de Santa Barbara D’Oeste, promovem palestra que trata do equilíbrio entre vida pessoal, profissional e financeira.

O Sincomerciários (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de (Santa Bárbara d’Oeste) e a ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste, promovem, no (dia 14 de fevereiro de 2019), às 19h, a palestra “SuperAção – Influenciando o sucesso”. O evento acontece na Associação Comercial (ACISB) e será ministrado pela Master Coaching Tatiana Fernandes. Reserva deve ser realizada antecipadamente.

Conquistar a vida que sempre sonhamos não é uma questão de sorte ou berço. Atingir o que se quer é, acima de tudo, um exercício de desenvolver competências para lhe tornar capaz de realizar o que deseja. Com base nessas afirmações e no lema “pessoas felizes produzem mais” o Sincomerciários e ACISB traz para empresários e seus colaboradores esta palestra motivacional que pode aumentar e até três vezes a produtividade dos profissionais.
“O participante irá entender os padrões humanos que geram sucesso em qualquer área da vida. São princípios simples e poderosos que podem ser aplicados agora mesmo nas empresas, para que o profissional possa levar sua vida para o próximo nível”, explica a palestrante. “Permita aos seus colaboradores terem um momento mágico de motivação e transformação”, convida Tatiane.

Inscrições: 1 litro de leite
As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo
Telefone (19) 34550132 – (19) 989211147 zap.
Local: ACISB – R. Duque de Caxias, 490 – Centro, Santa Bárbara D’ Oeste
Informações: (19) 34550132 – (19) 989211147 zap.

Fonte
A de I/Acisb/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios