CidadesDestaqueNotícias

Nova diretoria da Acisb é empossada

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste promoveu na noite desta quinta-feira (24), a solenidade de posse da diretoria eleita para o biênio 2019/2020.

Na noite desta quinta-feira (24), os diretores eleitos receberam o certificado de posse das mãos do presidente da entidade.

O ex-presidente Roberto Bonamin diplomou o novo presidente e fez um agradecimento a sua diretoria e aos colaboradores da Acisb em seu breve discurso. “Agradeço também mais uma vez meus diretores que comigo, construímos nossa história nesses 4 anos que estive a frente da Acisb. Nesses 4 anos, muito trabalho foi feito, construímos e inauguramos a subsede, trouxemos de volta as campanhas de prêmios e realizamos por 3 anos uma parceria de sucesso com o Trenzinho da Alegria e vários empresários que patrocinaram o passeio para a população e o de muitos eventos quero destacar o primeiro Jantar dos empresários de Santa Bárbara, onde demonstramos a força da nossa Acisb na comunidade comercial da cidade e região”, afirmou Roberto.

O presidente João Batista de Paula Rodrigues agradeceu a presença dos diretores e reforçou o compromisso com o trabalho junto com a classe empresarial. “Queremos que saibam que vocês foram escolhidos, por se destacarem no meio empresarial de nossa cidade e com certeza poderão contribuir muito com nossa entidade e nossa cidade. A Classe empresarial, tanto da indústria como do comercio, vem a muito sofrendo com esta longa crise que afeta nosso país. Vamos deixar aqui uma mensagem de otimismo, estamos confiantes que com este novo governo, tanto federal como estadual, as coisas comecem a melhorar para todos nós. Em todos os contatos que mantemos com os empresários, o que mais ouvimos é “queremos trabalhar”. Tenho certeza que juntos poderemos contribuir para o desenvolvimento da nossa classe”, disse o presidente.

Os diretores empossados são:

Diretoria executiva: Presidente: João Batista de Paula Rodrigues, Vice-presidente: José Batista de Souza, 1ª secretaria Benedita Rosa Bernardeli Costa da Silva, 2º secretário Antonio Roberto Bonamin, 1º tesoureiro Ricardo Fernandes Betin e 2º tesoureiro Antonio Carlos Balancin
Suplentes: Aldo Antonio Padovese, Maria Aparecida Deodato dos Santos e Talita da Silva Sanches Delmondes

Conselho Fiscal: Presidente: Joao Rozinelli, Vice-presidente Francisco Goncalves da Silva, Secretaria Micheli Lucia Capetta Taver
Suplentes: Gilson Xavier Martins e Olga Cristina Cuppi

Conselho Consultivo: Presidente: Luis Carlos Monaro,
Diretores: Andrea Cristina Tegon Callegari, Antonio Carlos Nazatto, Adonis Salvador Doriguello, Brás dos Santos Adegas Junior, Clareu Alexandre Balan, Claudio Peressin, Davi Favaro, Devair Sentoma, Domingos Aparecido Pinto, Ede aparecido Vilanassi, Gustavo Ometo Matarazzo, Jose Alécio Torricelli, Jose do Carmo Freitas, Jose Mario Biella, Jose Tomas dos Santos, Juliano Augusto Rodrigues, Júlio aparecido Andrade de jesus, Marcelo de Almeida Coelho, Marilza Rodrigues da Moda Araújo, Milton Badan, Ronaldo Duarte, Salvador Caetano da silva e Sandra Pardini.

Fonte
A de I/ACISB/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios