DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: Santos vence clássico San-São e é o único 100%; Palmeiras segue líder

Quatro partidas deram sequências as disputas da terceira rodada da primeira fase na tarde deste domingo (27)

Quatro partidas deram sequências as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1, na tarde deste domingo (27). Destaque para o Santos que venceu o clássico ‘San-São’ sobre o São Paulo, por 2 a 0 e é o único time com 100% de aproveitamento no estadual. Já o Palmeiras levou a melhor sobre o São Caetano e continua isolado na liderança do Grupo B.

O primeiro clássico do Paulistão terminou com vitória do Santos. O time do técnico Jorge Sampaolli foi a campo neste sábado, no Pacaembu, e venceu o São Paulo por 2 a 0. Os dois eram os únicos com 100% de aproveitamento, portanto restou apenas o time do litoral como detentor da marca. Com o resultado, os santistas ficam na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos. O São Paulo, apesar da derrota, segue na primeira colocação do Grupo D, com seis pontos, sem chances de ser ultrapassado nessa rodada.

Com gols do colombiano Borja e do zagueiro Luan, o Palmeiras encerrou um jejum de dez anos sem vencer o São Caetano. O placar no Anacleto Campanella foi de 2 a 0. Invicto no campeonato, o alviverde chegou aos sete pontos e está na liderança isolada do Grupo B na frente de Novorizontino, Mirassol e Ferroviária. Já o Azulão ainda não ganhou e estacionou no um ponto, amargando a lanterna do Grupo A.

EMPATES

Mirassol e Novorizontino se enfrentaram neste domingo, no José Maria de Campos Maia, e não saíram de um empate sem gols. Com o resultado, os dois times ficaram com quatro pontos. O time mirassolensse está na terceira colocação do Grupo C, empatado com o Corinthians, mas na terceira colocação por desvantagem no saldo de gols. O Novorizontino fica na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Em partida realizada no Estádio Moisés Lucarelli, Red Bull Brasil e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1. Jonathan abriu o placar para os visitantes e Ytalo deixou tudo igual. Ainda sem vencer no campeonato, o Red Bull Brasil tem os mesmos dois pontos de Ponte Preta e São Caetano no Grupo A – o Santos é o líder com nove -, enquanto o Bragantino está invicto e é o líder do Grupo C, com cinco pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada
Guarani 1 x 2 Oeste
Corinthians 1 x 0 Ponte Preta
Santos 2 x 0 São Paulo
São Caetano 0 x 2 Palmeiras
Mirassol 0 x 0 Novorizontino
Red Bull Brasil 1 x 1 Bragantino

Próximos Jogos
Ituano x São Bento
28/01/2019 17:30
Botafogo x Ferroviária-SP
28/01/2019 20:00

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios