CidadesDestaqueNotícias

Iracemápolis terá programa educativo nas escolas municipais

Implantação será feita pela Prefeitura em parceria com Sicredi com o objetivo é desenvolver novos projetos sobre cooperação e cidadania entre crianças e adolescentes

A Prefeitura firmou parceria com a instituição financeira Sicredi para implantar nas escolas do município o programa “A União Faz a Vida”. Iniciativa trabalha preservação do meio ambiente, alimentação saudável, reciclagem, leitura e desenvolvimento sustentável.

Para firmar a parceria, foi promovido um encontro na sede da Coordenadoria de Educação entre o prefeito Fábio Zuza, a coordenadora do setor, Escolástica Bonin Denardi, diretores de escolas e representantes da Sicredi.

O prefeito informou que o programa é uma iniciativa de responsabilidade social da cooperativa e que as ações integram alunos, família, educadores e comunidade.

“O programa trabalha temas como preservação do meio ambiente, alimentação saudável, reciclagem, leitura e desenvolvimento sustentável. Surgirão eventos e ações que vão contribuir não só com os alunos, mas com a sociedade em geral”, destacou.

A Sicredi vai fornecer capacitação sobre o projeto para profissionais da Educação e material didático para alunos, arcando com todas as despesas.

Fonte
A de I/Iracemápolis.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios