CidadesDestaqueNotícias

Seme e LAF reúnem-se visando integração do calendário do futebol amador de Americana e S.Bárbara

Com a sincronização do calendário esportivo, os atletas poderão competir em ambos os municípios

Representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), e da Liga Americanense de Futebol (LAF) reuniram-se na última sexta-feira (8) para debater a organização dos campeonatos de Futebol Amador de Santa Bárbara e Americana. O encontro realizado na Seme abordou a sincronização dos calendários esportivos, lista unificada de suspensão e a possibilidade de um torneio com a participação dos melhores times das duas cidades.

Com a sincronização do calendário esportivo, os atletas poderão competir em ambos os municípios sem conflitos de agenda. Sobre a lista unificada de suspensão, a medida possibilita uma punição rígida com cumprimento em ambas as cidades em casos de indisciplinas graves cometidas nos campeonatos dos dois municípios.

“Foi uma reunião muito produtiva, momento em que demos um importante passo para o fortalecimento do futebol amador da região. Definimos ações que otimizam o regulamento e valorizam as equipes e os bons esportistas. Esperamos que essa aproximação renda mais frutos daqui para frente”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan. “Pretendemos realizar novas reuniões com dirigentes de outras cidades da região, visando a integração do futebol regional. Todo mundo ganha, com as competições aumentando seu nível técnico, com equipes fortalecidas”, acrescentou Vinícius Furlan.

Participaram também do encontro, André Alexandre Silva e Vladimir Justino, presidente e vice-presidente da LAF – respectivamente, e os coordenadores da Seme, Sandro Lima e Eder Martins.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios