DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: Chuva e empates marcaram complemento da rodada

Destaque deste domingo será o clássico entre São Paulo e Corinthians

A sétima rodada do Campeonato Paulista teve sequência neste sábado com dois jogos com algumas coisas em comum: a chuva que assolou o Estado de São Paulo de Norte a Sul e os empates. Uma única diferença, no entanto. Enquanto São Caetano e Bragantino viram um temporal de gols, Ponte Preta e Novorizontino ficaram na lama do 0 a 0.

TEVE DE TUDO…
O São Caetano mostrou um poder de reação incrível ao buscar o que parecia impossível. O time do ABC paulista empatou com o Bragantino, por 4 a 4, no Anacleto Campanella, depois de ter ido para o intervalo perdendo por 4 a 1 e com um homem a menos.

Apesar da reação, o São Caetano segue em situação delicada no campeonato, amargando a lanterna do Grupo A e em penúltimo lugar na classificação geral. São apenas quatro pontos e nenhuma vitória.

Por outro lado, o Bragantino chegou aos nove e é o líder do Grupo C, mas pode ser ultrapassado por Ferroviária e Corinthians no complemento da rodada.

RECLAMAÇÃO
A Ponte Preta foi prejudicada pela arbitragem em Novo Horizonte e ficou distante da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. No Jorge Ismael de Biasi, o time campineiro ficou no empate sem gols com o Novorizontino.

Como o gol de Edson foi mal anulado pela arbitragem, a Ponte Preta chegou aos nove pontos e segue na terceira colocação do Grupo A.

A diferença para o vice-líder Red Bull Brasil é de cinco pontos. Já o Novorizontino tem 12 e é o segundo colocado do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani na segunda-feira.

MAIS JOGOS
Heje acontecem dois jogos e três grandes em campo. O Palmeiras vai até Araraquara para enfrentar a Ferroviária as 17 horas. Mas as atenções estarão voltadas para o ‘Clássico da Crise’ no Itaquerão entre Corinthians e São Paulo as 19 horas, bem irregulares na competição e nesta segunda tem Santos recebendo o Guarani na vila.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios