DestaqueNotíciasPolícia

Dois dias após deixar a Fundação Casa, infrator é novamente detido por tráfico

Equipe tática flagrou o menor em atitude suspeita e localizou as drogas durante varredura pelo imóvel dele

No início da noite deste sábado (16), guardas municipais da equipe de Apoio Tático de Santa Bárbara d’Oeste (SP), realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusado de tráfico no bairro Santa Rita.

Segundo informações da GCM, a equipe composta pelo Subinspetor Lacerda, GCMs Morais e Silva, localizou o menor infrator durante patrulhamento pela Rua Coelho Neto.

Anúncios
Drogas estavam escondidas na casa do adolescente (Foto: Guarda Civil Municipal)

Na rua, a equipe avistou um veículo parado em frente a uma residência, e dois indivíduos em atitude suspeita na calçada.

Quando notaram os agentes, o condutor do carro fugiu. Um dos que estavam na calçada entrou na casa e o outro foi abordado.

O rapaz de 22 anos, morador na cidade de Nova Odessa (SP), passou por revista e um pino com cocaína foi apreendido. Em entrevista, ele alegou ter comprado a droga do adolescente que entrou na casa.

O menor foi abordado no interior da residência, onde foi localizado em cima de um guarda-roupa 18 pinos com cocaína e R$ 73. No quintal, a equipe ainda apreendeu um vaso com uma planta de maconha. A mãe do adolescente acompanhou toda a varredura.

Diante das evidências, o adolescente confessou que vendia os entorpecentes e disse ter saído da Fundação Casa na quinta-feira (14), após um período de oito meses de internação pelo cometimento do mesmo crime.

Os dados foram apresentados no plantão policial e um boletim de ocorrência de ato infracional / tráfico de drogas, foi registrado, sendo o menor liberado à responsável. Já o outro rapaz abordado, acabou liberado após prestar depoimento.

Apreensão de drogas

Horas mais tarde, durante patrulhamento pelo Jardim das Orquídeas, a mesma equipe recebeu a denúncia de um pedestre, sobre um indivíduo que havia escondido drogas no tronco de uma árvore na Rua Doutor José Cláudio Venturelli.

Material encontrado após denúncia (Foto: Guarda Civil Municipal)

Em averiguação, os guardas encontraram no local indicado, um pacote contendo 41 porções de maconha.

Nenhum suspeito foi avistado nas proximidades e todo o material foi apreendido e apresentado no plantão policial.

Fonte
PM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios