DestaqueEsportesNotícias

São Paulo apresenta o técnico Cuca: “vamos fazer um trabalho bom”

Treinador está em fase final de tratamento e deve assumir o time em abril

O São Paulo apresentou oficialmente o técnico Cuca na tarde desta segunda-feira (18), no CT da Barra Funda. O treinador retorna ao clube após 15 anos e pede um voto de confiança para o torcedor são-paulino para alcançar bons resultados na temporada.

Cuca retorna ao clube do Morumbi após 15 anos (Crédito: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

“Tenho lembrança de estar aqui depois de 15 anos. Muita coisa passa ao longo de todo esse tempo, e hoje a gente mata a saudade. Estou muito feliz e animado em voltar ao São Paulo, onde passei em 2004, ajudei um pouquinho na montagem daquele time que ganhou tudo que disputou. Venho muito energizado, queria muito estar amanhã no campo, mas infelizmente não posso. Que eu esteja 100% apto. Acho que não vou esperar até o final desse tratamento, vou dar uma antecipadinha, porque sinto que estou bem bom (risos)”, disse o técnico em sua apresentação.

Sem trabalhar desde sua saída do Santos, Cuca ainda não pode estar em campo devido a um tratamento no coração. “Não tenho problema nenhum. Estou fazendo um tratamento para não ter problema futuro. Quero viver muito tempo, estar com minha neta, trabalhando. Precisei dar uma cuidada. Estou em fase final desse tratamento. Do jeito que estou me sentindo, acho que vai antes de dois meses”, explicou Cuca.

Com previsão de retorno para metade de abril, Cuca fez questão de agradecer a Vagner Mancini, que comanda interinamente o São Paulo. “Queria agradecer ao Mancini, pois sem ele, não teria como aceitar. Não gosto de trabalhar em situações duras assim, mas sei trabalhar. Vou estar sempre em contato com o Mancini e gente tem ambição de ser campeão paulista, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro. Pediria à torcida que tenha confiança em mim, que a gente vai fazer um trabalho bom”, concluiu.

A próxima partida do São Paulo acontece diante do Red Bull, no domingo (24), às 17h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela oitava rodada do Paulistão.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios