CidadesDestaqueNotícias

5ª Conferência Municipal de Habitação discute regularização fundiária em Sumaré

A conferência é um momento importante de reflexão e discussão entre o Poder Público, sociedade civil organizada e a população em geral

Cerca de duzentas pessoas participaram no último sábado (16), da 5ª Conferência Municipal de Habitação. Realizado pela Secretaria de Habitação de Sumaré, o evento abordou o tema “Reurb – Regularização Fundiária”, além de eleger representantes da sociedade civil e do Poder Público para compor o Conselho Municipal de Habitação no próximo biênio.

Durante o evento, houve uma palestra sobre o tema proposto, ministrada por Marcelo Ferreira da Silva, coordenador jurídico da Secretaria de Habitação de Campinas. A eleição dos representantes do Conselho ocorreu através de uma votação entre as pessoas presentes na Conferência.

“A conferência é um momento importante de reflexão e discussão entre o Poder Público, sociedade civil organizada e a população em geral, para levantarmos demandas, registrar sugestões, avaliar e propor novas ações e estratégias para a regularização. Estamos empenhados para regularizar alguns bairros da cidade e auxiliar nossos moradores. Reunimos todos os esforços políticos e jurídicos para evitar que nossas famílias sejam prejudicadas”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Participaram da Conferência os secretários de Habitação, Rozária Martins, Planejamento, Welington Domingos, Comunicação, José Vilalon, e Transparênca, Jesuel Pereira, e os vereadores Willian Souza, também presidente da Câmara, e Ulisses Gomes.

Fonte
A de I/Sumaré.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios