CidadesDestaqueNotícias

Evento de mobilização contra o Aedes aegypti é transferido e acontece neste sábado 23

O dia de mobilização contra o Aedes aegypti, que seria realizado no último sábado (16), foi transferido devido ao mau tempo.

A 4º Campanha Regional de Combate ao Aedes aegypti – iniciativa promovida pela EPTV Campinas, em parceria com as prefeituras da Região Metropolitana de Campinas (RMC), foi remarcada para o próximo sábado (23), das 8 às 12 horas, na Praça Coronel Luiz Alves (Central).

Como parte das ações da campanha, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste tem intensificado nas últimas semanas as atividades de combate ao vetor das doenças junto à população. Entre as medidas, as equipes ampliaram as ações de visitas domiciliares para orientação dos munícipes quanto aos cuidados necessários para impedir a proliferação do mosquito.

No sábado, além das ações na praça os agentes visitarão imóveis na região central, com a distribuição de materiais informativos nos comércios, igrejas e demais locais de grande porte e circulação de pessoas. Um carro de som também circulará pela região para informar a população sobre as ações.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios