CidadesDestaqueNotícias

Casa do Empreendedor ajuda MEI a fazer declaração anual de faturamento

Declaração deve ser feita até 31 de maio

Quem é microempreendedor individual (MEI) precisa ficar atento. Vai até o dia 31 de maio o prazo para fazer a Declaração Anual de Faturamento DASN-SIMEI (Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual). A declaração pode ser feita presencialmente na Casa do Empreendedor, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O MEI deve levar todas as faturas emitidas em 2018.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo orienta os microempreendedores a trazerem o valor total já somado. A declaração é feita gratuitamente. Quem quiser, também pode fazê-la via internet por meio do portal http://www.portaldoempreendedor.gov.br/.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, quem não fizer a declaração, terá que pagar multa, cujo valor mínimo é de R$ 25. Caso o empreendedor fique dois anos sem fazer a declaração, terá o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) cancelado.

Fonte
A de I/Hortolândia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios