DestaqueNotíciasPolícia

Durante ocorrência de tentativa de suicídio, Bombeiros salvam Bebê engasgado em Santa Bárbara

O Corpo de Bombeiros de Americana (SP) realizou o salvamento de um bebê que se engasgou com leite, no bairro Jardim Brasília, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Segundo a corporação, os bombeiros realizavam um atendimento de tentativa de suicídio na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), quando receberam o pedido de ajuda da própria mãe da criança, que estava a 100 metros da passarela, onde eles atendiam a ocorrência da tentativa de suicídio.

Diante do pedido, eles seguiram até o local e já encontraram a criança sem ar. O bebê já teria sofrido duas paradas cardiorrespiratórias. Os bombeiros então começaram os procedimentos necessários para a reanimação, porém, sem resultado.

A equipe pegou a criança e seguiu até o Pronto Socorro do Hospital Afonso Ramos. No trajeto, a criança ainda teve uma terceira parada cardiorrespiratória.

Ainda no caminho, um dos socorristas, realizou a respiração boca/nariz, destravando as vias aéreas, fazendo a criança desengasgar e voltar a respirar normalmente.

Ao chegaram na unidade de saúde, a criança passou por atendimentos médicos e passa bem.

A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (18), mas as informações só foram divulgadas pela corporação neste final de semana.

Fonte
Rapidonoar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios