DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: No sufoco, Santos é o primeiro classificado; Corinthians tropeça

Victor Ferraz marcou aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida

O Santos é o primeiro time classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com gol de Victor Ferraz aos 50 minutos do segundo tempo, de um jogo que já atrasou 1h15 devido às chuvas em São Paulo, o time de Sampaoli venceu de virada o Oeste por 3 a 2 no Pacaembu e avançou de forma antecipada para a próxima fase.

Em Sorocaba, o Corinthians jogou com time misto e tropeçou diante do São Paulo, com o empate por 1 a 1.

SANTOS NO SUFOCO

A vitória deixou o Santos com 22 pontos, com a melhor campanha disparada da competição. Os gols foram de Derlis Gonzáles e Betinho, contra. Já o Oeste marcou com Bruno Lopes e Matheus Jesus, mas deixou escapar o resultado no último lance e segue com 12 pontos.

O clube ainda manteve a liderança do Grupo D, mas aguarda a partida do São Paulo, que tem 10 e joga neste domingo contra o Bragantino.

TIMÃO VACILA
Depois de longa sequência desgastante, entre Copa do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians resolveu entrar em campo com um time misto e dar descanso aos seus destaques. Só que se o time titular já vinha irregular, o reserva não ficou muito atrás.

Clayson abriu o placar, mas Paulo Henrique deixou tudo igual no segundo tempo – o time da casa ainda teve dois gols anulados. Os comandados de Carille têm 14, enquanto o adversário segue na lanterna, com quatro.

RED BULL GANHA OUTRA
Com gol do zagueiro Ligger, o Red Bull Brasil aumentou ainda mais a sua longa sequencia de invencibilidade no estadual. O clube completou sete jogos sem perder, com cinco vitórias e dois empates, e aparece com 18 pontos, atrás do Santos.

Do outro lado, o Novorizontino desperdiçou no estádio Moisés Lucarelli a chance de voltar a zona de classificação do Grupo B. O time segue com 13 pontos, ainda atrás do Guarani, que tem 14.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios