DestaqueEsportesNotícias

Nenê fora do confronto São Paulo e Ferroviária

O meia sofreu uma pancada de Igor Gomes no joelho esquerdo durante a atividade da última terça-feira.

Nenê voltou a desfalcar o São Paulo no treino desta sexta-feira e não enfrentará a Ferroviária neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Nenê ficou em tratamento na parte interna do CT da Barra Funda, enquanto o técnico interino Vagner Mancini dirigia em campo a última atividade antes da partida. O joelho do veterano já desinchou, mas não o suficiente para o departamento médico liberá-lo para a comissão técnica.

Nenê não treinou mais uma vez e está fora do duelo com a Ferroviária (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Atualmente reserva no São Paulo, Nenê está na mira do Fluminense. A negociação, no entanto, só terá um desfecho positivo se o clube carioca bancar os vencimentos do jogador de forma integral, ou se incluir o atacante Marquinhos Calazans na transação. O Tricolor paulista, que já emprestou Diego Souza ao Botafogo, tenta aliviar sua folha salarial e mudar o perfil do elenco.

Com problemas físicos, Liziero (trauma no tornozelo direito e dores no púbis), Reinaldo (estiramento no reto femoral esquerdo), Everton (estiramento na coxa esquerda), Biro Biro (estiramento no adutor direito) e Jonatan Gómez (amigdalite) também trabalharam no Reffis e estão fora do jogo.

Em compensação, Hudson e Brenner voltam a ficar à disposição. O volante ficou de fora dos duelos com Red Bull Brasil e Bragantino por causa de uma concussão, enquanto o atacante desfalcou a equipe nas últimas oito partidas em decorrência de uma lesão na coxa esquerda. Já Gonzalo Carneiro, livre de suspensão, também reforça o elenco.

Como a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas, não é possível cravar o time titular para o confronto com a Ferroviária. Mas a tendência é que Mancini repita a escalação da vitória sobre o Bragantino.

A provável formação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo e Helinho.

Líder do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, o Tricolor terá pela frente um time que também tenta encaminhar a classificação para as quartas de final. Com a mesma pontuação, a Ferroviária ocupa o segundo lugar do Grupo C, atrás só do Corinthians.

Fonte
Gazeta Esportiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios