DestaqueEsportesNotícias

São Bento recebe a Ponte Preta em Sorocaba

O São Bento quer escapar da zona de rebaixamento diante da Ponte Preta, que ainda sonha com a classificação às quartas de final

Fechando o dia, o São Bento recebe a Ponte Preta. Apesar de ser a única equipe que ainda não venceu no Paulistão, o técnico Silas destacou o bom ambiente para fugir da zona de rebaixamento. “Estamos vivos e vamos lutar até a última rodada. Nosso rendimento na última partida foi acima do esperado por conta do nosso momento e do adversário. Isso nos deu esperança, um ambiente alegre agora com confiança”, disse Silas.

Do outro lado, o técnico Jorginho acredita em parada dura para manter a Ponte Preta na briga por uma vaga no Grupo A. “Como profissional, temos que encarar todo jogo com muita seriedade. O próximo jogo vai definir nossas pretensões daqui para a frente. Estamos respirando com o nariz para fora da água, mas é possível. No futebol tudo é possível”, comentou o técnico.

São Bento x Ponte Preta;
Horário: 19h;
Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

São Bento: Henal; Edson Ratinho, Ewerthon Páscoa (Wesley Santos), Luizão e Mansur; Fábio Bahia, Alex Maranhão, Paulo Henrique e Mazola; Eder Luís e Alecsandro. Técnico: Silas.

Ponte Preta: Ivan (Ygor Vinhas), Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Hugo Cabral (Matheus Oliveira), Júlio César (Tiago Real) e Thalles. Técnico: Jorginho.

Fonte
Redação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios