CidadesDestaqueNotícias

Palestra discute Liderança e Inteligência Emocional

Dominar essas competências em ambientes competitivos já se tornou requisito básico no mercado

A IBE Conveniada FGV de Campinas oferece na próxima quinta-feira, 21 de março, a palestra Liderança e Inteligência Emocional em ambientes competitivos, às 19h30. O evento será conduzido pela professora Lígia Molina, especialista em Gestão de Pessoas, Coaching e Gestão Empresarial.

A competência técnica sempre foi uma virtude essencial para a evolução profissional, mas qualidades como a Inteligência Emocional e o Equilíbrio Emocional vêm ganhando cada vez mais importância no mercado de trabalho. Entender esses conceitos e aplicá-los na prática é um grande diferencial em ambientes competitivos, em todos os níveis de hierarquia, que pode abrir muitas oportunidades em uma carreira.

“Hoje em dia não existe mais espaço só para as competências técnicas. O profissional às vezes é muito bom tecnicamente, mas pode sofrer com a falta de equilíbrio emocional e inteligência emocional – não sabe trabalhar em time, tem um timing errado, é ansioso demais ou procrastina demais. A pessoa é contratada pelo técnico, mas desligada pelo comportamental”, constata a palestrante.

Palestrante

Profª Lígia Molina – Desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais – indústria e serviços – com foco de trabalho no desenvolvimento organizacional e fortalecimento de lideranças. Tem MBA em Gestão de Pessoas e é pós-graduada em Administração de Empresas/Marketing e em Gestão Empresarial.

Formada em Matemática, personal e profissional de Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Lígia também é professora na IBE Conveniada FGV do curso de pós-graduação em Administração de Empresas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios