DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: Grandes saem na frente

Peixe vence Red Bull e Verdão segura empate fora com Novorizontino e vai decidir vaga das semifinais em casa. São Paulo venceu e o Corinthians empatou fora. Os jogos de volta acontecem no meio da semana.

A exemplo do que aconteceu no sábado, os jogos deste domingo pelas quartas de final do Campeonato Paulista ficaram mais favoráveis para os grandes clubes. O São Paulo ganhou do Ituano, por 2 a 1, no Morumbi, enquanto o Corinthians buscou o empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara.

PEIXE EM VANTAGEM

O Santos agora pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para terça-feira à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

É importante lembrar que o Red Bull terminou na frente na pontuação da fase inicial, com 27 pontos, contra 23 do Santos. O Palmeiras ficou no meio deles, com 25 pontos.

NOVORIZONTINO VACILOU
No Interior, o Novorizontino teve a chance de sair na frente do Palmeiras, porque fez 1 a 0 e no segundo tempo teve um pênalti a seu favor e que chutado por Murilo foi defendido por Fernando Prass.

O segundo jogo também será realizado na terça-feira à noite, mas no Pacaembu. Quem vencer avança às semifinais. Outro empate, por qualquer placar, vai levar a definição da vaga para a cobrança de pênaltis.

EM VANTAGEM
O São Paulo poderia até ter goleado o Ituano, mas acabou com um placar apertado. Isso porque no jogo de volta, marcado para quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Junior, em Itu, o Tricolor joga pelo empate.

Mas uma vitória por um gol de diferença dará o Ituano a chance de definir a vaga nos pênaltis. OU então, uma vitória por dois gols de diferença.

TIMÃO POR VITÓRIA
Na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária saiu na frente, mas depois cedeu o empate. Agora vai ao Itaquerão na quarta-feira, às 21h30, para vencer. Quem ganhar fica com a vaga nas semifinais. Novo empate levará a definição para os pênaltis.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios