DestaqueEventosNotícias

Manoel Lyra recebe teatro de máscaras “desTino”

Com duração de 70 minutos e classificação 14 anos, o espetáculo é uma ficção, sem palavras, conduzida por máscaras inteiras, que não falam, mas se expressam profundamente.

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 11 de abril, às 20 horas, o teatro de máscaras “desTino – quando o que está dito não precisa de palavras”. O espetáculo é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Barracão Teatro, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O valor dos ingressos, em colaboração espontânea, será pago no “chapéu”.

Com duração de 70 minutos e classificação 14 anos, o espetáculo é uma ficção, sem palavras, conduzida por máscaras inteiras, que não falam, mas se expressam profundamente. Na história, um trem faz sua viagem conduzida pelo destino, que vai se anunciando através de paisagens que retratam fragmentos da vida de figuras que cruzam seus caminhos chegando, invariavelmente, a seu único fim. Numa mistura de alegria, medo, opressões, generosidades, solidão e mistérios, o desfecho se anuncia no decorrer do trajeto, mas não é evitado, restando a perplexidade diante dos fatos.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios