CidadesDestaqueEventosNotícias

Retail Conference 2019 aborda em Campinas o novo DNA do varejo

Conference 2019 acontece no dia 25 de abril, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP)

Profissionais proeminentes em diferentes áreas compartilharão suas experiências e conhecimentos com o público, no dia 25 de abril; Cerca de 2500 pessoas são esperadas no evento de proporção nacional, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC);

Conference 2019 acontece no dia 25 de abril, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP). Profissionais qualificados já estão confirmados para compartilhar com os participantes suas experiências e conhecimentos sobre as tendências mundiais para o varejo e os rumos do setor no Brasil. Sob o tema “O novo DNA do varejo – Físico, Digital e Humano”, o Retail Conference “nasceu” do Fórum Regional do Varejo (FRV), realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e que chegou à sexta edição em 2018. Agora reposicionado, o evento passa a ser ainda mais relevante e com abrangência nacional. Cerca de 2500 pessoas são esperadas, 25% a mais do que na edição do FRV em 2018.

Criado com o objetivo de antecipar as tendências e inovações do segmento varejista, o evento oferece oportunidade de networking, conteúdo e experiência. Serão oito horas de um conteúdo intenso e focado em apresentar as últimas soluções para o varejo, de modo que o público participante possa aplicar em seu negócio aquilo que é realmente relevante.?

Dentre os palestrantes, referências em diferentes áreas, já estão confirmados Luís Alt, fundador da Livework Brasil, consultoria global de Inovação e Design; Raphael Lassance, cofundador da Growth Team, a primeira agência dedicada ao growth hacking no Brasil; Marcos Andrade, CEO da Expor Manequins, empresa que está há 50 anos no mercado e é líder na América Latina; Marcos Luppe, cofundador da OasisLab Innovation Space; Eduardo Petrelli, cofundador da James Delivery, empresa pioneira no modelo de entrega no Brasil; Enio Garbin, líder da área de Soluções de Indústria para os mercados de Varejo e Bens de Consumo da IBM Brasil; e Demétrio Teodorov, superintendente de Inovação na Alelo, empresa futurista com foco em Inovação e Tendências.

De acordo com a vice-presidente da ACIC, Adriana Flosi, o propósito do evento é apoiar e impulsionar o varejo, por meio da apresentação de soluções “palpáveis”: “É mister antecipar as inovações que auxiliam o varejista a vencer os desafios do setor. O Retail Conference democratiza o acesso às tendências relevantes, dando ao pequeno e ao médio comerciante a oportunidade de conhecer a aprender àquilo que faz a diferença para os maiores players do setor”, explica Adriana.

Camila Oliveira, gerente de marketing e relacionamento da ACIC, reitera a vocação do Retail Conference de fomentar o segmento varejista e destaca o novo formato do evento: “A curadoria dos palestrantes foi realizada de modo a priorizar os conteúdos relevantes em detrimento dos cases. Buscamos e compilamos as principais tendências mundiais, apresentadas na NRF 2019 – Retail’s Big Show, o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, realizado em janeiro, em Nova Iorque”, diz Camila.

Fonte
A de I/Acic/Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios