DestaqueEventosNotícias

Barracão Teatro apresenta dois espetáculos no teatro Castro Mendes

O Barracão Teatro apresenta no sábado, 4, às 20h, "Zabobrim, o Rei Vagabundo", e no domingo, 5, às 19h, "Amor te Espero"

O Barracão Teatro apresenta dois espetáculos neste fim de semana no Teatro Castro Mendes: no sábado, 4, às 20h, “Zabobrim, o Rei Vagabundo”, e no domingo, 5, às 19h, “Amor te Espero”. Para ambos, os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

Cena de “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Com dramaturgia de Esio Magalhães e Tiche Vianna, “Zabobrim” traz a história do palhaço vagabundo, que remexendo o lixo, encontra uma lâmpada mágica e o gênio lhe concede três pedidos. Palhaço que é, depois de perder os dois primeiros, pede para se tornar Rei. Seu desejo é realizado e Zabobrim retorna ao passado, quando o fim da monarquia se anuncia e os reis estão perdendo suas cabeças. A direção é de Tiche Vianna, com música de Marcelo Onofri.

O elenco reúne os atores Cadu Ramos, Cintia Birocchi, Esio Magalhães, Raissa Guimarães, Ulisses Junior, Kara Ariza e o músico Eduardo Guimarães.

Cena de “Amor te Espero”

Em “Amor te Espero”, após a venda fracassada de um elixir milagroso, dois charlatões, Mirbobaz e o palhaço Zabobrim, seguem viagem, mas param no meio da estrada porque o caminhão em que viajavam quebra perto de um estranho farol. Quando menos esperam, são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa no alto do tal farol. Depois de muitas idas e vindas, descobrem que a mulher misteriosa é muito mais do que eles poderiam imaginar.

A concepção, dramaturgia e direção geral é de Esio Magalhães. No elenco estão Cintia Birocchi, Kuarahy Fellipe e Esio Magalhães

Fonte
A de I/Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios