CidadesDestaqueNotícias

Maio Amarelo: ações educativas para um trânsito mais seguro

Ações são realizadas em Santa Bárbara d´Oeste

Um trânsito mais seguro depende de todos nós e a conscientização é um dos primeiros passos que devem ser dados. Com este objetivo, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizou nesta terça-feira (14) uma blitz educativa na Avenida Santa Bárbara, nas proximidades do Tivoli Shopping.

A ação integra as atividades do Maio Amarelo, movimento que visa a preservar a vida no trânsito, através de ações coordenadas entre poder público e sociedade civil.

Na ocasião, os motoristas receberam orientações sobre o trânsito seguro por parte da Guarda Civil Municipal.

Novas ações educativas serão realizadas na Rua Graça Martins, na próxima sexta-feira (17), das 9 às 11 horas, e na Rua Dona Margarida, ao lado da Praça Central, no dia 24, das 9 às 11 horas.

Educação começa desde cedo

Paralelo às ações de conscientização do Maio Amarelo, o trabalho para um trânsito mais seguro em Santa Bárbara d’Oeste é ininterrupto. A cidade é referência em todo o País com a Cidade Mirim de Trânsito “Álvaro de Souza Teixeira”, inaugurada em 2016. Localizado no Centro Social Urbano, o espaço realizada um amplo trabalho de educação de trânsito, com diversas atividades executadas visando a formação de crianças conscientes.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios