CidadesDestaqueNotícias

Utilização de lâmpadas de LED na rede pública será votado hoje

Ordem do Dia da 20ª Reunião Ordinária traz dois projetos na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei, além de 28 moções, na 20ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (28), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Primeiramente, deve ser discutido e votado o Projeto de Lei Complementar nº 05/2019, que altera a Lei Complementar nº 58/2009, referente à Estrutura Administrativa da Câmara Municipal.

Anúncios

Na sequência, os parlamentares apreciam o Projeto de Lei nº 24/2019, de autoria do vereador Marcos Rosado (PR), que dispõe sobre a utilização de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos e condomínios.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada por representantes da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais para falar sobre a Nota Fiscal Paulista e pelo comandante da 2ª CIA do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior, capitão Ricardo Anversa, que abordará a prestação de dados do 1º trimestre.

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Fonte
A de I/Câmara/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios