CidadesDestaqueNotícias

Festival Inclusivo Nacional é neste sábado, no Parque Cidade

O evento é uma parceria com a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

A Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do Programa de Esportes Adaptados (Proesa), e a as Olimpíadas Especiais do Brasil – Rota das Bandeiras promovem o Festival Inclusivo Nacional no próximo sábado (15), a partir das 9h. O evento é uma parceria com a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e acontece no Parque Cidade, ao lado da Biblioteca Municipal. Alunos e familiares participarão de uma zumba. A população que utiliza o Parque Cidade também está convidada a participar.

Amanhã (13), acontecem os Jogos Locais de Ginástica Rítmica Adaptada, também promovidos em parceria com as Olimpíadas Especiais do Brasil. As preliminares serão realizadas a partir das 9h. A abertura da competição será realizada às 13h no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto, o Vô Lucato, localizado na rua João Jacon, s/n – Jardim Santa Cecília.

Anúncios

Sem fins econômicos, as Olimpíadas Especiais do Brasil buscam melhorar a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais.

Fonte
A de I/Limeira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios