DestaqueEsportesNotícias

Alemanha vence Nigéria por 3 a 0 e passa às quartas de final

Noruega e Austrália empatam e nos pênaltis Norueguesas ficam com a vaga

As alemãs confirmaram o favoritismo e, por 3 a 0, venceram as nigerianas em partida realizada neste sábado (22), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. Com isso, a seleção da Alemanha passoa para as quartas de final na Copa do Mundo 2019 Feminina, e a equipe da Nigéria fica fora da competição.

Schüller, autora do terceiro gol da Alemanha, na vitória sobre a Nigéria – Denis Balibouse/Reuters/Direitos Reservados

Os gols foram marcados por Alexandra Popp e Däbritz, de pênalti, no primeiro tempo, e Schüller, na etapa final. Alexandra Popp foi eleita pela Fifa a atleta destaque da partida.

Noruega vence Austrália nos pênaltis e avança

A Noruega avançou para as quartas de final da Copa do Mundo feminina de 2019, disputada na França. A partida terminou com o placar de 1 a 1 no tempo normal, placar que se manteve na prorrogação. Nos pênaltis, as norueguesas venceram por 4 a 1.

No tempo normal, o gol norueguês foi marcado por Herlovsen, aso 31 minutos. O empate australiano veio quase no fim do jogo, aos 38 minutos do segundo tempo, marcado por Kellond-Knight. Ninguém marcou na prorrogação. Com isso, a decisão foi para a disputa de pênaltis.

A Austrália perdeu os dois primeiros, batidos por Sam Kerr e Gielnik, só vindo a marcar na terceira cobrança, conferida por Catley. Já a Noruega converteu todos os 4 pênaltis batidos – por Graham, Hansen, Reiten, Mjelde e Engen.

Agora, a Noruega aguarda a definição de quem será seu adversário nas quartas de final. Ela enfrentará o vencedor da partida entre Inglaterra e Camarões, a ser disputada neste domingo (23) às 12h30 (horário de Brasília).

Fonte
Agência Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios