CidadesDestaqueNotícias

Cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será realizada nesta terça-feira

Os Jogos acontecem em Americana de 3 a 17 de julho.

A cerimônia de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo será realizada nesta terça-feira (2), às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 – Jardim Colina).

A abertura deverá contar com a presença de autoridades; integrantes do Tiro de Guerra; apresentação de ginástica rítmica da equipe da Agra (Associação de Ginástica Rítmica de Americana); homenagem para ex-atleta e ex-ábitro; desfile de cinco representantes das delegações participantes; além da execução dos hinos pela Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”.

“Ainda durante a cerimônia, temos também a entrada da tocha que este ano será feita por integrantes da equipe da nossa escolinha de handebol, e o juramento do atleta ficará por conta da nossa piloto e medalhista do bicicross, Júlia Alves”, adiantou o chefe do comitê organizador da competição, Ezequiel de Matos.

Ao todo, a competição vai contar com a participação de 50 municípios disputando medalhas em 25 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

O site oficial dos Jogos Regionais é www.jogosregionaisamericana.com.br. A página no Facebook da Prefeitura de Americana, e também o Instagram, serão abastecidos com notícias sobre os jogos diariamente.

Fonte
A de I/Americana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios