CidadesDestaqueNotícias

Festival Gastronômico de S.Bárbara edição Inverno 2019 é lançado

Os 15 pratos foram apresentados pelos estabelecimentos participantes e degustados por autoridades, convidados e imprensa.

O Festival Gastronômico de S.Bárbara edição Inverno 2019 foi oficialmente lançado nesta quinta-feira (4), em evento no Museu da Imigração. Os 15 pratos foram apresentados pelos estabelecimentos participantes e degustados por autoridades, convidados e imprensa. Um “gostinho de quero mais” para o grande Festival, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

A edição Inverno 2019 reúne Aibou Gastronomia Oriental (Rolinho Primavera de Shimeji), Avenida 011 Bar e Restaurante (Costela na Pinga com Mandioca Cozida), Bar Bohemio (Frango Frito Picante), Braza Bar e Espetos (Espeto de Kafta), Dona Beleza Bar e Restaurante (Caldo de Mandioca com Carne Desfiada e Alho Poró Crispy), Castelinho Empório do Churrasco (Espeto Medalhão de Frango), Doce Merengue Sorveteria e Batataria (Batata Recheada de Bolonhesa), Ki Pastel (Pastel de Carne Seca com Abóbora), Restaurante da Roça Culinária Caipira (Lanche Caipira da Roça), Romera Doçaria (Escondidinho de Morango com Nutella), Sancta Companhia Cervejeira (Costelinha Barbecue com Batata Frita), Santo Canto Cervejaria (Bolinho de Mandioca com Costela), Shyro´s Sushi House (Yakisoba), Tennessee Burger & Grill (Cervelá Salati) e Tutti Amici Pizzaria (Pizza Calabresa).

Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal de Turismo, o Festival Gastronômico contará com três áreas gastronômicas e 1.200 metros quadrados de área coberta. Cada empreendimento gastronômico terá seu próprio caixa e máquinas para pagamento em débito e crédito. Além das experiências gastronômicas, haverá apresentação de bandas da cidade e o espaço da economia criativa com a Feira de Artesanato.

“O Festival Gastronômico é um dos eventos que fomentam o Turismo em Santa Bárbara d’Oeste. Santa Bárbara tem um potencial incrível, em vários segmentos. E a gastronomia é um deles. Atendendo a um amplo planejamento traçado pelo prefeito Denis Andia, notamos que a cada edição o nosso Festival fica maior e tem um maior número de inscritos. Temos hoje pratos para todos os gostos e todos os paladares, com a participação de estabelecimentos importantes que geram emprego, renda e que elevam o nome de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Está com água na boca? Antes do Festival, em seus próprios locais, os estabelecimentos realizarão de 5 a 21 de julho o “Roteiro Gastronômico” com os pratos que serão comercializados no dia do evento. O empreendimento participante oferecerá o menu em seu cardápio, fomentando o turismo gastronômico em Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios