CidadesDestaqueNotícias

Novo sistema viário é configurado entre as pontes sobre o Ribeirão dos Toledos

As obras realizadas proporcionam maior segurança viária

Vários espaços de Santa Bárbara d’Oeste estão em transformação. Um deles é a região entre os parques dos Ipês e Araçariguama, com o novo sistema viário configurado entre as pontes sobre o Ribeirão dos Toledos. As obras realizadas proporcionam maior segurança viária e preparam a cidade para as próximas intervenções – algumas, já em andamento.

Com o novo sistema viário, o antigo semáforo de 4 fases foi desativado. Desta forma, a antiga ponte, que foi remodelada pela Prefeitura, é utilizada somente para quem se desloca da Vila Sartori em direção ao Centro da cidade, enquanto que a nova ponte é utilizada para quem se desloca da região central em direção ao Sartori.

Prolongamento da Avenida Corifeu

Uma das obras que impactará diretamente no novo sistema da região é o prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, que tem seus serviços a todo vapor dentro da Garagem Municipal. Assim, a avenida terá sua extensão da região do Parque Araçariguama até a entrada da cidade, na rotatória da Rua XV de Novembro.

O cidadão terá então novas rotas para o deslocamento. Passando pela Corifeu, o caminho a ser percorrido é em vias arborizadas e revitalizadas, com as novas pontes já citadas, além da nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos no Jardim Conceição. Na sequência, o acesso à Zona Leste torna-se simples, com o prolongamento da Avenida São Paulo. Em poucos minutos será possível deslocar-se por várias regiões de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios