CidadesDestaqueNotícias

Sta. Bárbara conquista 5ª posição nos Jogos Regionais

O evento contou com a participação de 53 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado.

Santa Bárbara d’Oeste encerrou nesta sexta-feira (12) sua participação nos Jogos Regionais 2019. No último dia de competições do evento realizado em Americana, Santa Bárbara conquistou mais sete medalhas e garantiu a 5ª posição na classificação geral com 128,5 pontos.

Foram seis medalhas de prata e uma de bronze. O Tênis de Mesa Feminino por equipe conquistou prata, com as atletas Janderry Angélica, Maria Fagundes, Maiara Alves e Norma Ikeda. Medalha de prata também no Tênis de Mesa Masculino por equipe, com os atletas Talles Marra, Eduardo Claus, Gustavo Scarince, Caio Furlan, Lucas Grivol e Amuriel Lúcio. No individual mais três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. Prata no masculino com Amuriel Lúcio, prata no feminino com Janderry Angélica e bronze com Maiara Alves, também no feminino. Já o Vôlei de Praia Feminino assegurou medalha de prata e o Xadrez Masculino garantiu o bronze.

“Conseguimos grandes feitos nesta edição, nossos atletas e técnicos se empenharam ao máximo para representar nossa cidade. Evoluímos muito nos últimos anos com o apoio da Administração do prefeito Denis Andia, que nos deixam gratos e ainda mais confiantes, mostrando que estamos no caminho certo”, avaliou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

Ele destacou também o empenho de toda a equipe técnica no apoio aos atletas, desde as inscrições, até o alojamento, alimentação e transporte. “Todos os envolvidos foram extremamente comprometidos. Os resultados obtidos enchem o barbarense de orgulho, mostra nossa força e nos estimula à novas conquistas”, finalizou Vinícius.

Na classificação geral, Indaiatuba terminou em primeiro lugar com 183 pontos, seguida de Americana, com 178, Campinas com 162, Limeira com 161 e Santa Bárbara d’Oeste com 128,5 pontos. Itatiba (6º), Hortolândia (7º), Rio Claro (8º), Araras (9º) e Valinhos (10º), completam o Top10.

Confira a classificação geral das modalidades que pontuaram na competição:

Ouro

Atletismo Feminino (ACD)

Basquetebol Feminino

Futsal Feminino

Malha

Prata

Voleibol Feminino

Vôlei de Praia Feminino

Tênis de Mesa Masculino

Tênis de Mesa Feminino

Futebol Feminino

Bronze

Ginástica Artística

Badminton Masculino

Karatê Feminino

Xadrez Masculino

4º Posição

Basquetebol Masculino

5ª Posição

Karatê Masculino

Ciclismo Masculino

6ª Posição

Atletismo Masculino

Voleibol Masculino

7ª Posição

Biribol

Damas

Judô Feminino

Natação Masculina

Natação Feminina

Tênis Feminino

Vôlei de Praia Masculino

8ª Posição

Atletismo (ACD) Masculino

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios