CidadesDestaqueNotícias

Oficinas gratuitas de fabricação de pães

Interessados devem telefonar para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Hortolândia; formação começa na segunda (29)

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Pães na Cozinha Comunitária da Prefeitura de Hortolândia. Haverá duas turmas, uma começando na segunda-feira (29) e outra na quarta (31). As aulas são gratuitas e acontecem durante dois dias seguidos, sempre das 14h às 16h. Há 30 vagas disponíveis por turma. A iniciativa é do Banco de Alimentos, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Para se inscrever basta ser morador de Hortolândia e ter 16 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas pelos telefones do Banco de Alimentos: 3845-4920 ou 3845-6630.

Anúncios

Serão ensinadas receitas de pães salgados simples e também de pães doces recheados. As oficinas serão conduzidas pela gastrônoma da Cozinha Comunitária, Virgínia Fernandes.

Na turma 1, haverá aula teórica no dia 29/07 e prática, no dia 30/07. Na turma 2, o processo é semelhante: no dia 31/07, teoria, e no dia 01/08, prática. A Cozinha Comunitária está localizada na Rua Osvaldo de Souza,375, no Jd. Novo Angulo.

Segundo a nutricionista do Banco de Alimentos, Manuela Regina Caumo, o objetivo da ação é, além de transmitir conhecimento para a comunidade, auxiliar na geração de renda.

Fonte
A de I/Hortolândia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios