DestaqueEsportesNotícias

BRASILEIRÃO: Palmeiras apenas empata com Vasco e pode perder liderança para o Santos

Cinco partidas foram disputadas na noite deste sábado e abriram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grande destaque do dia foi o empate do Palmeiras com o Vasco da Gama. Com o resultado, o time palestrino segue na liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que recebe o Avaí, às 16h deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

VERDÃO X VASCÃO
Palmeiras e Vasco se encontraram no Allianz Parque, em São Paulo, e fizeram um começo de jogo extremamente eletrizante. Logo aos dois minutos, Marrony, de cabeça, abriu o placar para os visitantes. Pouco depois, aos 14, Gustavo Scarpa converteu pênalti e deixou tudo igual. Assim, o Verdão foi a 27 pontos, um à frente do Santos. O Vascão é 15º, com 13.

TRICOLOR DAS LARANJEIRAS X TRICOLOR DO MORUMBI
No Maracanã, no Rio de Janeiro, o São Paulo abriu o placar aos 20 minutos, com Reinaldo, após ‘frangaço’ de Muriel. O Fluminense cresceu e conseguiu a igualdade ainda no primeiro tempo, com Yony González, aos 36, aproveitando rebote. No apagar das luzes, aos 51 da etapa final, o Tricolor do Morumbi venceu com gol de Reinaldo, de pênalti, e subiu para quarto, com 21 pontos. O Tricolor das Laranjeiras é 17º, com nove.

COLORADO X VOZÃO
Mesmo priorizando a Copa do Brasil e a Libertadores, o Internacional conseguiu importante resultado pelo Brasileirão. No Beira-Rio, em Porto Alegre, venceu o Ceará, por 1 a 0, gol de Sarrafiore, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com mais três pontos, o Colorado foi a 20, em quinto. O Vozão segue com 14, em 13º.

RAPOSA X FURACÃO
Com a cabeça focada no meio de semana, quando vão a campo pela volta das oitavas de final da Libertadores, as equipes duelaram no Mineirão, em Belo Horizonte. Jonathan, aos 29 do primeiro tempo, abriu o marcador para o Athletico Paranaense em batida de pênalti. No segundo tempo, aos 32, Bruno Guimarães, consolidou a derrota do Cruzeiro. Dessa forma, a Raposa segue em 16º, com dez pontos. O Furacão é sétimo, com 19.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios