DestaqueEsportesNotícias

Palmeiras acerta com o atacante Luiz Adriano

Após repatriar Henrique Dourado, o Palmeiras vai contar com mais um reforço para o ataque. Trata-se de Luiz Adriano, que assinou contrato com o Verdão por quatro temporadas.

Após repatriar Henrique Dourado, o Palmeiras vai contar com mais um reforço para o ataque. Trata-se de Luiz Adriano, que assinou contrato com o Verdão por quatro temporadas. O atacante de 32 anos passa a integrar um elenco com outras quatro opções para a posição, contando com Deyverson, Borja, Arthur Cabral, Henrique Dourado.

Mesmo com a contratação de Henrique Dourado, o Verdão seguiu no mercado em busca de atacantes, uma vez que o “Ceifador” chega por empréstimo válido por seis meses. Luiz Adriano estava no Spartak Moscou desde 2017 e retorna ao futebol brasileiro após 12 anos.

Luiz Adriano tem uma passagem vitoriosa pelo futebol europeu. No Velho Continente o atacante conquistou uma Liga Europa, um Campeonato Russo, uma Supercopa da Itália, uma Supertaça da Rússia, seis Campeonatos Ucranianos, cinco Supertaças da Ucrânia e quatro Taças da Ucrânia.

Para fechar com o Palmeiras, Luiz Adriano estaria abrindo mão de valores que tinha a receber do clube russo. O novo atacante do Verdão atuará no Brasil após passagens vitoriosas por Shakhtar Donetsk e Milan, além do último clube que defendeu, o Spartak Moscou.

Fonte
Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios