CidadesDestaqueNotícias

Santa Bárbara d’Oeste se transforma todos os dias

Obras viárias e novas empresas aceleram o Desenvolvimento Econômico de S.Bárbara

Em vários segmentos. Um dos setores em alta é o Desenvolvimento Econômico. Atualmente, o Município tem a menor taxa de desemprego da RMC, com 6,8% – muito abaixo das médias regional (10,7%) e brasileira (12,7%). E com a melhora da economia do Brasil, a cidade deve ser a primeira de toda a região a atingir o patamar do pleno emprego (entre 4,5% e 5,5%).

Os números são fruto de um amplo trabalho realizado nos últimos anos pela Administração Municipal do prefeito Denis Andia. Além da política para atração de novas empresas, Santa Bárbara d’Oeste tem novos viários que abrem eixos para o desenvolvimento. Os resultados são os novos polos industriais, novas empresas e mais oportunidades de trabalho.

Confira alguns exemplos de empreendimentos em instalação em S.Bárbara:

– Paramount Plásticos Ltda, às margens da SP-304. Investimento inicial de R$ 35 milhões e a geração de 350 empregos diretos, com nova unidade que terá 15 mil m² de área construída em um terreno de 50 mil m².

– Logo em frente, há o prolongamento da Avenida Juscelino Kubitschek, interligando o Distrito Industrial ao Jardim Brasília. A obra é realizada em parceria com a iniciativa privada, sem custos ao Município.

– Implantação do Distrito Industrial Mamoré, logo atrás do Distrito Industrial II, às margens da Estrada Ernesto de Cillo. O Mamoré ampliará o parque industrial barbarense nos próximos anos.

– Centro de Distribuição da Rede Pague Menos, também no eixo da SP-304, em terreno entre essa rodovia e a SP-135 (Rodovia Margarida da Graça Martins. Prédio com mais de 45 mil metros quadrados, em investimento de R$ 75 milhões, com geração de mais de 1000 empregos.

– Próximo à obra do Pague Menos foi implantado o Condomínio Industrial Fechado Cintec, no entroncamento das rodovias do Bandeirantes e Luiz de Queiroz. Diversos galpões já estão em construção para abrigar novas empresas.

“Nosso papel é fomentar a economia, com muito trabalho voltado à geração de empregos e ao desenvolvimento econômico de Santa Bárbara d’Oeste. Nos últimos 6 anos e meio, nossa cidade recebeu inúmeros investimentos e se preparou para o melhor momento que desejamos para o nosso País. Fazemos nossa parte aqui e desejamos um Brasil melhor para os brasileiros”, comentou o prefeito Denis Andia.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios