CidadesDestaqueNotícias

Prospera Americana – Caminhos e Oportunidades para o Desenvolvimento do Município

Americana promove evento para o desenvolvimento econômico

Com o objetivo de apoiar empresas e fomentar o desenvolvimento econômico no município, Americana irá promover nesta sexta-feira (13), às 14 horas, o evento “Prospera Americana – Caminhos e Oportunidades para o Desenvolvimento do Município”, no auditório Carlos Ávila / Audaz. O evento, destinado a empresários, é promovido pelo Grupo de Investe Americana (GIA), secretaria de Planejamento da Prefeitura de Americana e Agência Audaz.

“Nos sentimos no dever de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de Americana. Faremos sempre o que for possível para participar de iniciativas como essa”, destaca Alexandre Bassora, fundador da Audaz.
O tema será abordado pelos profissionais Celso Sterenberg e Vaney Iori, (exemplo de sucesso com o case de desenvolvimento do estado de Pernambuco, além de caminhos e oportunidades de monetização de ativos da cidade).

A formulação de políticas que atraiam investimentos para o município foi discutida no dia 28 de junho entre o prefeito Omar Najar, o secretário de Planejamento, Angelo Marton, o diretor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, João Tavares, e empresários. O objetivo foi compor um grupo de trabalho para promover o desenvolvimento econômico na cidade.

“Este evento é fruto do trabalho deste grupo, criado para atrair novas empresas, promover a geração de renda e fomentar o desenvolvimento do município. Com a participação da prefeitura, do apoio do prefeito Omar Najar, que é um empresário também, dos empresários da cidade e demais apoiadores vamos conseguir buscar melhorias para todos os segmentos”, disse Marton.

Fonte
A de I/Americana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios