DestaqueEsportesNotícias

BRASILEIRÃO: Santos e Galo quebram jejum, Palmeiras empata e Flu respira

Os dois times enfrentavam um longo jejum e puderam respirar e dar tranquilidade para seus respectivos treinadores

Rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro marcou o reencontro do Santos e do Atlético-MG com a vitória. Os dois times enfrentavam um longo jejum e puderam respirar e dar tranquilidade para seus respectivos treinadores. Galo venceu o Ceará por 2 a 1 e o Santos fez 2 a 0 no CSA.

O Fluminense também venceu – 2 a 1 sobre o Grêmio – e deu uma respirada na competição, após a pressão dos últimos dias. O Palmeira empatou em Porto Alegre com o Internacional por 1 a 1 e tem três pontos a menos do que o líder Flamengo.

NA VILA, MANDO EU
Depois de quatro jogos sem vencer, o Santos se reencontrou com a vitória e recuperou a confiança ao bater o CSA por 2 a 0, neste domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time chegou aos 41 pontos e continua na briga pelo título – o líder é o Flamengo, com 49.

GALO DE VIRADA
O Atlético-MG sai perdendo, mas conseguiu vencer o Ceará por 2 a1, neste sábado, em Belo Horizonte. A vitória coloca fim a uma série de seis derrotas consecutivas. Em contrapartida, o Ceará não vence há oito jogos – derrotas para o São Paulo, Flamengo, Athletico-PR, CSA e Galo e empates com Corinthians e Botafogo.

Atlético subiu para a décima colocação, com 30 pontos. O Ceará estaciona nos 23 pontos, na 13º colocação, quatro pontos de distância do Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento e joga nesta segunda contra o Goiás.

EM PORTO ALEGRE
Palmeiras e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Beira Rio.

Com o resultado, o Palmeiras continua na segunda colocação, com 46 pontos, três a menos do que o líder Flamengo. O Internacional é o quinto, com 37.

O empate breca a série de cinco vitórias seguidas

Com o resultado, o Fluminense terminou o dia na 16ª colocação, com 22 pontos

ALÍVIO NO MARACA
O Fluminense se firmou fora da zona de rebaixamento do Brasileirão ao derrotar o Grêmio pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada. O resultado serviu para o time carioca ganhar um fôlego na luta contra a degola.

Com o resultado, o Fluminense terminou o dia na 16ª colocação, com 22 pontos, três a mais do que o Cruzeiro, primeiro dentro da zona de rebaixamento, que joga nesta segunda-feira. Já o Grêmio ficou com 32, mas ainda lutando por um lugar entre os seis primeiros.

RUIM PARA OS DOIS
O Athlético-PR e a Chapecoense ficaram no empate por 1 a 1 na Arena da Baixada. O resultado foi ruim para os dois. O Furacão soma 31 pontos, na nona colocação, enquanto o time catarinense amarga a lanterna, com apenas 15 pontos.

DE MANHÃ, DEU TIMÃO
O Corinthians espantou a crise após a eliminação na Copa Sul-Americana e voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o time paulista recebeu o Vasco, em Itaquera, e venceu por 1 a 0 com gol do volante Ralf.

Com a vitória, o Corinthians chega à quarta colocação com 38 pontos, se igualando ao Santos, que tem a mesma pontuação, mas uma vitória a mais (11 a 10). O Vasco, com 24 pontos, é o 13º colocado, cinco pontos acima do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Fonte
Agência de Futebol Interior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios