CidadesDestaqueNotícias

S.Bárbara sedia Final da Copa São Paulo Feminina de Rugby

Doze times participam da competição, mas apenas cinco ainda disputam o título.

Santa Bárbara d’Oeste será palco da Etapa Final da Copa São Paulo Feminina de Rugby 7’s – modalidade com sete atletas em cada time. No sábado (26) o Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa, receberá a competição que definirá a equipe campeã, com partidas a partir das 9 horas.

Doze times participam da competição, mas apenas cinco ainda disputam o título. O município barbarense sedia a terceira e última etapa. A primeira aconteceu no mês de agosto, em Taubaté, e a segunda ocorreu em setembro na cidade de Araçariguama.

Santa Bárbara d’Oeste terá como representante a equipe Gorilla. Ainda disputam o título as equipes de Jacareí, Lenks (Sorocaba), Pasteur (São Paulo), USP (São Paulo) e União Rugby Alphaville (Barueri). Já os times Piratas (Americana), Guarulhos, São José B (São José dos Campos), Taubaté, SP Barbarians (São Paulo), Armada + ABC (Santos / Santo André) e Gorilla (Santa Bárbara) não disputarão o título geral, atuando em busca do troféu da etapa.

A Copa São Paulo é realizada Federação Paulista de Rugby (FPR) sendo destinada aos times em desenvolvimento na categoria feminina de 7,s. Nesta etapa a competição contou com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios