CidadesDestaqueEventosNotícias

Festival Gastronômico de Sta. Bárbara

Programação musical reúne sertanejo, samba e pop rock

O Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Verão 2019 ganha mais um dia e reunirá vários gêneros musicais. Ao som do sertanejo (dia 15), samba (dia 16) e pop rock (dia 17), o evento terá entrada gratuita, com 15 estabelecimentos, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama. O Festival é realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal de Turismo, com patrocínio da Heineken.

No dia 15, domingo, subirão ao palco do evento, às 17 horas, Sheila Canova e banda, e às 21 horas, Marcos Vinícius e Juliano. No segundo dia, 16, segunda-feira, será a vez do Alto Astral, às 19 horas, e Alexandra Souza, às 21 horas. A programação musical fechará na terça, dia 17, às 19 horas, com Electro Rock, e às 21 horas, com Single Pop.

Nesta edição o Festival tem o maior número de pratos, sendo 15 opções livres, 10 opções exclusivas, com seis vegetarianos e quatro veganos, além de alguns pratos pensados para pessoas com alimentação restrita, alérgicos e intolerantes, com pratos sem leite de vaca, ovos e glúten – todos de responsabilidade dos empreendimentos participantes.

Os estabelecimentos participantes são Braza Bar e Espetos, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Doce Terapia, Dona Beleza Bar e Restaurante, Eu Amo Pastel Joel & Leia, Mix Culinária Saudável, Pallet Hall Bar e Restaurante, Pastelaria do Chico, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro’s Sushi House e Tutti Amici Pizzaria.

Roteiro Gastronômico

Em seus próprios espaços, os estabelecimentos realizarão de 28 de novembro a 14 de dezembro o “Roteiro Gastronômico”, comercializando os pratos que serão comercializados no dia do evento, com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico de Santa Bárbara. Para convidados, imprensa e autoridades, haverá um coquetel de lançamento do Festival no dia 27 de novembro, no Museu da Imigração.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios