CidadesDestaqueNotícias

Vereadores apreciam dois projetos nesta terça

Vereadores apreciam dois projetos durante a 44ª Reunião Ordinária

Dois projetos de lei, além de 20 moções, estão previstos na Ordem do Dia da 44ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 63/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a criação do Banco Municipal de Cadeiras de Rodas em Santa Bárbara d’Oeste. Essa propositura tem por objetivo emprestar temporariamente cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores e outros aparelhos necessários para pessoas acamadas ou com mobilidade reduzida.

Na sequência, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei 93/2019, de autoria do Poder Executivo, que denomina a Estação Cidadania – Esporte. Localizada no Parque Araçariguama, a referida área passará a ser denominada Centro Esportivo João José Bellani, em homenagem a esse jornalista esportivo barbarense, um dos fundadores do Diário de Santa Bárbara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios