DestaqueEsportesNotícias

Judô de S.Bárbara conquista oito medalhas na Copa Bioleve, em Lindóia

A competição reuniu mais de 500 atletas e 40 equipes de todo estado de São Paulo

O Judô de Santa Bárbara d’Oeste conquistou oito medalhas na Copa Bioleve, realizada no último sábado (23) na cidade de Lindóia. A competição reuniu mais de 500 atletas e 40 equipes de todo estado de São Paulo. A equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou uma medalha de ouro, cinco de prata e dois de bronze. Esta foi a última competição em que a equipe barbarense atuou na temporada 2019.

O destaque da equipe foi Jhonatan Augusto Nascimento, medalha de ouro na categoria Sub-18 (Meio Leve). Também conquistaram medalhas Gustavo Henrique Barboza (prata no Sub-11 Super Ligeiro), Alisson Fernando Bettini (prata no Sub-11 Meio Pesado), Maria Laura Moretti Nunes (prata no Sub-11 Meio Pesado), Pietro Bellacosa (prata no Sub-13 Peso Médio), Gustavo Couto (prata no Sub-18 Peso Pesado), Felipe Pecorari Clemente (bronze no Sênior Peso Ligeiro) e Josiane Gomes de Santana (bronze no Sênior Peso Médio).

“Encerramos a temporada com resultados positivos. O ano de 2019 foi de vitórias para o Judô barbarense. Desde já agradecemos o empenho dos atletas e apoio dos patrocinadores e da Prefeitura”, comentou o coordenador da modalidade em Santa Bárbara d’Oeste, Rodrigo Teixeira Lima. A comissão técnica do Judô é formada ainda por Édipu Willian de Camargo, Murilo Martins e Bárbara Couto. O time conta com apoio da Associação de Pais e patrocínio de Mila Seguros, Armazém do Pão, Bar do Robinho, Farmácia Anna Terra, Supermercado Vista Alegre e Sorvetes À Tropicana, Betta Pró-Equipamentos de Acadêmica, KA2- Academia Fitness, Só Freios, Odonto Bortoni, Ki-Pastel e Pizza Pop.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios