CidadesDestaqueNotícias

Cris Furlan celebra 20 anos de arquitetura com lançamento de livro

Em edição de luxo, obra reúne aproximadamente 30 projetos assinados pela arquiteta que fará sessão de autógrafos na próxima sexta-feira (6)

A arquiteta piracicabana Cristiane Furlan celebra duas décadas de carreira com o lançamento do livro “Cris Furlan – 20 Anos de Arquitetura”. A obra é um projeto do MBM Escritório de Ideias e foi organizada pelo publicitário Bruno Fernandes Chamochumbi, diretor da empresa.

Os 1.000 exemplares da primeira edição de luxo, com 200 páginas, trazem aproximadamente 30 obras das mais de 200 assinadas pela arquiteta ao longo da carreira, e estão divididas entre as categorias residencial, comercial e mostras de arquitetura. “Há pouco mais de um ano, percebi que a Cris Furlan estava se destacando profissionalmente por uma série de fatores. Fizemos uma matéria especial para a Revista Tutti com alguns de seus projetos; ela participou de todas as edições do Village Arte Decor (mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo) de forma brilhante; assinou o maior decorado já colocado em exposição da região de Piracicaba (no Lindenberg Timboril)”, relata Chamochumbi, justificando ter reconhecido o potencial da arquiteta para este projeto editorial.

Coube ao MBM Escritório de Ideias o desenvolvimento do projeto gráfico, o planejamento da estrutura institucional, os contatos com os parceiros comerciais e a realização e seleção das fotos, assinadas por profissionais renomados como Fávaro Jr., João Ribeiro, Paulo Altafin, Lamy Covolam, Jefferson Attaliba, Gilberto de Campo, André Covolan, Reinaldo Ortileb e Christiano Diehl. “Cris Furlan é uma das melhores arquitetas de sua geração e o objetivo deste livro é mostrar sua vitoriosa trajetória até aqui”, destaca Chamochumbi.

PRIVILÉGIO

Emocionada com a concretização deste trabalho editorial, Cris Furlan diz que o livro não é um ‘ponto final’. “Ao contrário: é um marco do que vem por aí nos próximos anos”, enfatiza ela, que é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Ela revela que teve dúvidas no início, mas que abraçou a ideia ao reconhecer que seria importante registrar a primeira fase da sua carreira nesta obra. “Agora me sinto muito feliz por compartilhar essa jornada num livro”, destaca.

Cris afirma ser um privilégio poder fazer arquitetura todos os dias, profissão que ela decidiu seguir quando tinha 17 anos. “Não me lembro muito de mim antes da arquitetura”, brinca. E completa: “A arqutetura acabou me construindo”.

O livro “Cris Furlan – 20 Anos de Arquitetura” tem textos da própria arquiteta, Bruno Chamochumbi e da jornalista Cristiane Sanches. O projeto gráfico é assinado por Guilherme Vitória, com direção de arte de Guilherme Vendrame.

Sessão de autógrafos

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, das 17h às 21h, acontece mais um evento de comemoração, na qual a arquiteta assinará seu livro numa sessão de autógrafos, aberta ao público. O evento acontecerá na loja Indusparquet, em Piracicaba (Avenida Carlos Botelho, 626, São Dimas).

Livro

Os exemplares do livro “Cris Furlan – 20 Anos de Arquitetura” já podem ser adquirido por R$ 170 pelo telefone (19) 3371-5944, na loja Degusta Casa (Av. Torquato da Silva Leitão, 390, São Dimas, Piracicaba SP) e na Indusparquet Piracicaba (Avenida Carlos Botelho, 626, São Dimas, Piracicaba/SP)

Fonte
Engenho da Notícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios