CidadesDestaqueNotícias

Natal das Árvores abre Mês de Aniversário de 201 anos de S.Bárbara

Cantata de natal, músicas orquestradas e sinfônicas

O Natal das Árvores, com acendimento das luzes, no Marco Zero de Santa Bárbara d’Oeste, a Praça Central, abriu nesta quarta-feira (4) a comemoração de aniversário dos 201 anos da cidade. Agora a decoração natalina da Praça com 210 mil lâmpadas de LED pode ser contemplada por todos.

Famílias tomaram o coração de Santa Bárbara para assistir o Coral Municipal, a Corporação Musical União Barbarense, FAMAM e as intervenções circenses do MB Circo – em uma celebração emocionante e nostálgica.

Anúncios

“Hoje nossa Santa Bárbara d’Oeste transformada completa 201 anos. É uma alegria muito grande fazer desta noite uma continuidade e celebração com acendimento das luzes da nossa Praça Central”, comentou o prefeito Denis Andia. “Quero desejar um Feliz Natal a todos e que esse seja um Natal transformador na vida de vocês e suas famílias”, complementou.

Além do comércio aberto no período da noite, a Praça receberá também de 9 a 21 de dezembro o Show na Praça – edição especial de Aniversário e a Feira do Artesanato. Os artesãos comercializarão seus trabalhos de 2 a 6 de dezembro, das 9 às 17 horas, e no dia 7, das 9 às 14 horas, e entre os dias 9 a 20, das 10 às 21 horas – exceto aos domingos. Os quatro sorteios dos produtos serão no dia 13 de dezembro.

Como parte das comemorações, a Prefeitura realiza neste fim de semana a “Virada Cultural S.Bárbara”. Das 18 horas do sábado (7), às 18 horas, do domingo (8), diversas atrações se apresentarão no Parque Araçariguama, Praça Central, Nova Biblioteca Municipal, Centro Social Urbano e Estação Cultural. Fresno, Rappin’ Hood e Os Filhos dos Caras são as atrações principais.

Festival Gastronômico

Aos amantes da gastronomia, o Mês de Aniversário terá o Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Verão, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama. Serão 15 estabelecimentos, com diversas experiências gastronômicas, e artesanato e shows – desenvolvendo o setor turístico gastronômico de Santa Bárbara. O Festival é realizado pela Prefeitura e Conselho Municipal de Turismo, com patrocínio da Heineken.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios