CidadesDestaqueNotícias

SINDITEC elege diretoria: Leonardo Sant’ Ana é o novo presidente

Leonardo Sant’Ana, presidente eleito, faz parte da diretoria do Sinditec há 22 anos

O SINDITEC elegeu no mês de novembro a nova Diretoria Executiva e Conselho Consultivo para o período de 2020-2022. O empresário Leonardo José de Sant´Ana, da empresa Guainumby Têxtil, de Nova Odessa, foi eleito o novo presidente da entidade.

Com registro de chapa única, a eleição aconteceu em Assembleia Geral Ordinária, conforme prevê o Estatuto Social do Sinditec, e contou com a presença de empresários associados.

Anúncios

O atual presidente, Dilézio Ciamarro, encerra em dezembro seu segundo mandato à frente do sindicato patronal e continua na diretoria como vice-presidente. Ele parabenizou Leonardo e todos os diretores pela disposição em continuar trabalhando voluntariamente pelo setor.

“Agradeço a todos os industriais que me auxiliaram nesses 7 anos como presidente. Para mim foi uma honra e muita responsabilidade estar à frente de uma entidade como o Sinditec, que neste ano completou 30 anos de fundação. Uma entidade que defende com muita seriedade os interesses do setor têxtil. Estou finalizando minha gestão com o sentimento de dever cumprido. Atuei com muita dedicação nos meus dois mandatos, consciente das necessidades do setor, fiz tudo o que foi possível na busca de soluções para as nossas indústrias serem a cada dia mais competitivas”, destacou.

Leonardo Sant’Ana, presidente eleito, faz parte da diretoria do Sinditec há 22 anos, mas lembrou que acompanha as ações em prol do setor desde a criação do Departamento Têxtil na Acia, onde a fundação do Sinditec foi idealizada. “Junto com essa nova diretoria, continuaremos lutando pelo fortalecimento do setor têxtil, buscando alternativas e soluções junto aos governos federal, estadual e municipais. Temos o compromisso de manter os valores que sempre nortearam a atuação do Sinditec, como uma organização sem fins lucrativos, com responsabilidade e transparência, como sempre foi, desde sua fundação”, comentou.

Confira abaixo os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo que tomarão posse em janeiro de 2020.

Fonte
Sinditec.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios