CidadesDestaqueNotícias

Estação Artesanal 2020

Estação Cultural da Fundação Romi lança edital para Estação Artesanal 2020

Realizada desde 2015, Estação Artesanal abre inscrições para trabalhadores manuais interessados em participar das edições de 2020

A Estação Cultural da Fundação Romi torna público o edital de abertura de inscrições para artesãos e trabalhadores manuais de Santa Bárbara d’Oeste e região, interessados em mostrar seus trabalhos e produtos na “Estação Artesanal – feira de Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia”, durante 2020. A proposta é valorizar a cultura do artesanato e trabalhos manuais, estimulando a criatividade e a expressão artística, além de fomentar a economia criativa estimulando a geração de renda. As inscrições podem ser feitas de 21 de janeiro até 09 de fevereiro de 2020.

A Estação Artesanal está no calendário de atividades da Estação Cultural da Fundação Romi desde 2015. A primeira proposta foi realizar somente uma edição. Depois, duas edições durante o ano, sendo uma por semestre. Com o aumento de interessados em participar, e púbico para prestigiar, passou para realização trimestral. O sucesso foi tanto, que foi adaptada para edições mensais, formato que será mantido em 2020. “A proposta da Estação Artesanal – feira de Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia é incentivar o artesão e os trabalhadores manuais, movimentar a economia criativa em Santa Barbara d´Oeste através da Cultura, possibilitando a qualificação e ampliação da presença do artesanato no mercado regional, sobretudo o local”, explica o superintendente da Fundação Romi Vainer Penatti.

O EDITAL EC 0002/2020 ESTAÇÃO CULTURAL DA FUNDAÇÃO ROMI CHAMADA PÚBLICA PARA ARTESÃOS EXPOSITORES NA ESTAÇÃO ARTESANAL EM 2020 é direcionado aos expositores que trabalham com todas as formas de expressão artesanal, de cerâmicas, serigrafia, bolsas, joias, bijuterias e acessórios, couro, metal, madeira, acrílico e pedrarias, tecidos, cosméticos, ervas, temperos, flores e frutas, objetos decorativos, mobiliário, utensílios domésticos e instrumentos musicais, até chocolates, bolos, doces, salgados, conservas e tantas outras opções.

O edital do evento está disponível no site da Fundação Romi, através do link: www.fundacaoromi.org.br/editais. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Estação Cultural, de 21 de janeiro até 09 de fevereiro de 2020, de terça a sexta das 9h às 18h, aos sábados das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia, ou pelo site por meio do link http://fundacaoromi.org.br/fundacao/formulario-inscricao/.

A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste, SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4833 ou 3455-4830 ou através do site pelo link www.estacaocultural.org.br.

Fonte
Fundação Romi

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios