CidadesDestaqueNotícias

Reunião vai definir o calendário 2020 do comércio

Encontro acontece hoje às 18h30 com café da tarde e a assembleia às 19h

A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realiza no dia 23 de janeiro, quinta-feira, uma reunião com empresários do comércio para discutir o horário especial de funcionamento das lojas nas principais datas comemorativas de 2020.

O encontro acontece às 18h30 com café da tarde e a assembleia às 19h. A reuniãotem como objetivo analisar a abertura dos estabelecimentos em dias especiais e feriados, já aprovados através de convenção coletiva pelo sindicato patronal, o Sincomércio de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o presidente da associação, João Batista de Paula Rodrigues, três feriados com possibilidade de abertura já estão na pauta. “O sindicato já autorizou o funcionamento do comércio e as datas pré-definidas são nos dias 9 de julho, 7 de setembro e 20 de novembro, mas todos os feriados serão discutidos com os lojistas e em votação”, explica.

A presença dos lojistas e associados é fundamental para a discussão do calendário. “A assembleia divulgada com antecedência tem o objetivo de discutir e alterar o calendário oficial do comércio de acordo com a necessidade dos comerciantes. É importante que todos participem da reunião para que não haja discordância futuramente”, destaca.

Além dos horários, as campanhas e fechamento do comércio barbarense serão discutidos em reunião. “Os associados definirão em conjunto quais alterações necessárias e o que pode ser acrescentando ao calendário comercial além das campanhas de incentivo para o Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal”, disse.

Os lojistas devem confirmar presença até hoje às 17 horas. Outras informações sobre a reunião poderão ser obtidas através do telefone (19) 3499 1244. A ACISB fica localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios