DestaqueEsportesNotícias

PAULISTÃO: Ponte Preta e Santo André vencem e empate no Choque-Rei

A rodada terá prosseguimento nesta segunda-feira, com as últimas partidas - Guarani x Santos e Red Bull Bragantino x Inter de Limeira

Quatro partidas foram disputadas neste domingo e deram prosseguimento à segunda rodada do Campeonato Paulista. Foram dois empates – um deles, no Choque-Rei, entre Palmeiras e São Paulo -, além das vitórias da Ponte Preta – sobre o Botafogo – e do Santo André – sobre a Ferroviária.

OLHA A PONTE!

Atuando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a Macaca triunfou com gol solitário de Camilo, aos nove minutos do segundo tempo, e chegou à liderança do Grupo A, com três pontos. O Pantera da Mogiana, zerado, segura a lanterna do Grupo B.

TUDO ZERADO

Esta também é a chave do Palmeiras. Sem poder utilizar o Allianz Parque, o Verdão ficou no empate sem gols com o São Paulo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e é terceiro, com quatro, mesma pontuação do Tricolor, que lidera o Grupo C.

RAMALHÃO VOANDO

Outro time do Grupo B é o Santo André, que derrotou a Ferroviária, em Santo André, no Bruno José Daniel, por 2 a 1, e manteve os 100%. O líder, também com seis pontos, é o Novorizontino. Com um, a Ferroviária ocupa a última colocação do Grupo D.

OUTRA IGUALDADE

Fechando o dia, Mirassol e Corinthians empataram por 1 a 1, em Mirassol, no Maião. Com o resultado, os donos da casa aparecem no segundo posto do Grupo C, com dois pontos, enquanto o Coringão, com quatro, está na ponta do Grupo D.

SEQUÊNCIA

A rodada terá prosseguimento nesta segunda-feira, com as duas últimas partidas – Guarani x Santos e Red Bull Bragantino x Inter de Limeira – começando às 20 horas.

REGULAMENTO

Os 16 times da primeira fase estão divididos em quatro grupos de quatro, que jogam em turno único apenas com adversários das outras chaves. Os dois primeiros times de cada uma delas se classificam para o mata-mata, enquanto os dois piores na campanha geral caem para o Paulista A2 de 2021.

As quartas de finais e semifinais serão decididos em jogo único. Dessa forma, apenas a final será disputada de ida e volta. Em caso de empate em pontos e também no saldo de gols, o classificado ou o título será decidido na disputa de pênaltis. Cabe destacar que os seis eliminados na primeira fase disputam o Troféu do Interior.

Fonte
Agência de Futebol Interior

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios