DestaqueEventosNotícias

Red Bull Bragantino e Inter de Limeira

Equipes duelam em busca da primeira vitória no campeonato

Nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o Red Bull Bragantino recebe o Inter de Limeira pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid. Na primeira, o Massa Bruta empatou com o Santos em 0 a 0, enquanto os visitantes foram derrotados pelo Guarani por 4 a 0.

Técnico interino dos donos da casa, Vinícius Munhoz falou que a tendência para essa partida é que o time atue de uma forma mais ofensiva, além de aproveitar o mando de campo para conquistar a vitória.

Jogadores na partida contra o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

“O Bragantino vai procurar usar uma forma de jogar que venha ao encontro das características dos jogadores que temos. Aos poucos a tendência é de melhora, é nisso que a gente vai focar. O desafio agora é recuperar os jogadores nesse curto espaço de tempo, e aí fazer valer o fator local, jogando em casa, aproveitar o ambiente de Bragança, que é muito favorável ao Bragantino”, declarou.

A equipe tem um acerto com o treinador Flávio Conceição, ex-América-MG, mas o comandante ainda não foi anunciado oficialmente e Munhoz deve dirigir o Red Bull na próxima partida.

Na Inter, o treinador Elano destacou que, apesar da goleada sofrida na estreia, o time tem de olhar para as coisas boas feitas pela equipe e seguir em frente.

“É uma noite triste, mas temos de seguir. Quando se perde de 4 a 0 é duro até explicar, mas tivemos coisas boas no jogo. Fizemos 24 finalizações. Perdemos para os nossos erros. Não está tudo errado, temos de continuar insistindo. Só assim a gente consegue. Mas no geral, tem coisas positivas”, afirmou.

O Bragantino ocupa a quarta colocação do grupo D, com um ponto, enquanto a Inter de Limeira está na última posição do grupo C, sem pontos.

Fonte
Gazeta Esportiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios