CidadesDestaqueNotícias

Feira do Produtor de S.Bárbara chega ao Jardim Pérola

A primeira será no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, das 17 às 22 horas, no antigo Cemec

Os moradores do Jardim Pérola e bairros próximos ganharão uma edição da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste. A primeira será no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, das 17 às 22 horas, no antigo Cemec, na Rua do Chá, 912, no Jardim Pérola – no Largo da Paróquia São Francisco.

Como acontece no Largo Bicentenário, no Centro, e CEU das Artes, no Planalto do Sol, a iniciativa visa estreitar o vínculo entre produtores, produtos e consumidores e apresentar maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor.

O secretário do Meio Ambiente, Cleber Canteiro, ressaltou que a população reconheceu a qualidade dos produtos feitos pelos pequenos produtores e a organização da iniciativa nos outros espaços e edições passadas. “A aceitação da Feira no Largo Bicentenário e CEU foi muito boa e o prefeito Denis Andia solicitou que ampliássemos as edições para outros pontos da cidade, agora no Jardim Pérola, para poder ofertar produtos locais, de qualidade e feitos aqui em Santa Bárbara e pela nossa gente”, comentou.

Na Feira haverá fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, mandioca, hortaliças diversas, ovos caipiras, pães e bolos artesanais, pães caseiros, peixes, queijos frescos, pancetas, linguiças artesanais, salame, plantas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, cachaça artesanal, temperos, conservas, patês, pizza, cachorro quente, algodão doce, pipoca gourmet, peixes ornamentais, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios