CidadesDestaqueEsportesNotícias

Denominação do Centro Esportivo Municipal “JJ Bellani”

O novo espaço foi inaugurado em dezembro pelo prefeito Denis Andia

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza neste sábado (8) o evento de denominação oficial do Centro Esportivo Municipal “JJ Bellani”, a Estação Cidadania – Esporte, uma das maiores estruturas esportivas da região. Uma ampla programação esportiva será realizada das 9 às 13 horas deste sábado e durante o dia todo do domingo, envolvendo atletas de Santa Bárbara e da região. O novo espaço foi inaugurado em dezembro pelo prefeito Denis Andia e já foi palco da primeira competição oficial da temporada 2020, o Torneio de Férias.

Neste sábado, às 9 horas, a equipe sub-19 de Vôlei Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) disputa amistoso contra o Clube Cristóvão Colombo, de Piracicaba. Na sequência, atletas da equipe de Karatê da Seme realizam apresentação no Kata, para posterior cerimonial de denominação que reunirá autoridades do Município, familiares do homenageado e convidados, como o garoto Nicolas Ferrari Rizzatto, autor dos 7 primeiros gols do Ginásio. Por volta das 11 horas, integrantes da equipe SB Atletismo / Seme apresentarão a pista de Atletismo do local, com provas no Atletismo convencional e no Atletismo ACD, com a participação do atleta Josenilton Souza dos Santos, campeão da Corrida São Silvestre – prova para cadeirantes. Fechando a programação do sábado haverá o Torneio de Basquete 3×3, com equipes formadas por atletas de Santa Bárbara d’Oeste e que atuaram em grandes clubes do Basquete nacional.

Anúncios

Já no domingo será disputada a 7ª Copa LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), reunindo equipes de Indaiatuba, Hortolândia, Mococa e Tietê (Feminino), Cosmópolis, Mococa, Porto Feliz e Tietê (Masculino). O evento terá a participação do árbitro da modalidade Rogério Aparecido Pinto, morador de Santa Bárbara d’Oeste e que integrou o quadro de arbitragem dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

O Centro Esportivo Municipal “JJ Bellani” é uma das maiores estruturas esportivas de Santa Bárbara d’Oeste e região, ficando em um dos novos cartões-postais da cidade, na região do Novo Parque Araçariguama e da Nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques. São mais de 3.750 metros de área construída, com ginásio poliesportivo coberto, complexo de atletismo (salto em altura, raia de atletismo de 110 metros, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso) para a iniciação e prática de esportes de alto rendimento olímpico e paralímpico, além de áreas de apoio e capacitação técnica para profissionais da área.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios