CidadesDestaqueNotícias

Santa Bárbara tem mais 3 casos suspeita de coronavírus

O total de notificados é de 28 casos suspeitos. Prefeitura realiza desinfecção em ruas e locais de grande aglomeração em S.Bárbara

Subiu para três, o número de pacientes internados no Hospital Santa Bárbara com suspeita de contaminação pelo coronavírus (Covid-19). São uma criança e duas mulheres.

Segundo a diretoria do hospital, as pacientes estão com cateter nasal de oxigênio sem a necessidade de aparelhos. A criança tem 10 meses e foi internada no dia 23 de março. A mulher de 67 anos chegou na unidade no dia 20 de março e a mulher de 58 anos apresentou doença pulmonar desde 23 de março. Todas as pacientes foram encaminhadas ao hospital pelo Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.

Combatendo o Coronavírus

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizou nesta quarta-feira (25) a desinfecção de ruas e locais de grande aglomeração com o objetivo de reduzir o risco de contaminação do Coronavírus (Covid-19).

Duas equipes atuam em diferentes regiões da cidade – Zona Leste e Área Central – percorrendo o entorno de postos de saúde, pronto-socorros, praças, bancos, supermercados, farmácias, Terminal Urbano, entre outros.

A desinfecção com hipoclorito de sódio será realizada com caminhões e servidores que utilizarão roupa de proteção. A operação envolve Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Defesa Civil e DAE (Departamento de Água e Esgoto)

Vale destacar que até o presente momento (quarta-feira, 25 de março de 2020), Santa Bárbara d’Oeste não registra casos positivos de Coronavírus (Covid-19).

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios