CidadesDestaqueNotícias

Nova Odessa tem primeira morte do Covid-19

Exame confirma a primeira morte por coronavírus em Nova Odessa

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa recebeu, na manhã deste sábado (4), o resultado do exame que confirma a primeira morte por coronavírus na cidade. Trata-se de um comerciante que residia no Jardim Monte das Oliveiras, de 52 anos, e que morreu no último sábado (28 de março), após procurar atendimento em um hospital particular de Americana.

O paciente era diabético e apresentava doença pulmonar. A Vigilância Epidemiológica informa que a família do comerciante já cumpre quarentena desde o último fim de semana e vem sendo monitorada. A Vigilância também orienta que as pessoas que tiveram contato recente com este paciente, entrem em contato com o órgão municipal por telefone (3466-1905), para que sejam colocadas em isolamento.

Anúncios

Com a chegada do resultado deste exame, Nova Odessa passa a ter 1 caso confirmado de Covid-19, outros 10 casos suspeitos, um caso já descartado e uma outra morte sob investigação (homem de 96 anos, com doença respiratória crônica, que faleceu no Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia no dia 24 de março).

Fonte
A de I/NO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios