CidadesDestaqueNotícias

Hospital Santa Bárbara

Mais 16 leitos para atendimentos do Coronavírus são preparados

Além de toda a estrutura já disponível e do Hospital de Campanha, Santa Bárbara d’Oeste terá também uma ala específica para atendimentos relacionados ao Coronavírus (Covid-19) na Santa Casa – Hospital Santa Bárbara.

A montagem do espaço continua, com o preparo de 16 leitos de média complexidade com equipamentos.

Anúncios

A Saúde em Santa Bárbara d’Oeste foi reorganizada visando o enfrentamento do vírus. Paralelo à montagem dos 50 leitos do Hospital de Campanha e dos 16 leitos no Hospital Santa Bárbara, avançam as implantações de novos anexos aos prontos-socorros “Dr. Edison Mano” e “Dr. Afonso Ramos” para atendimento de apoio.

Trânsito é impedido para evitar aglomerações em agências bancárias

O trânsito de veículos no quadrilátero central de Santa Bárbara d’Oeste estará impedido, durante o horário necessário, na semana de pagamento, para que as agências bancárias possam melhor organizar suas esperas externas, respeitando o espaçamento prudencial entre os seus clientes – evitando aglomerações.

A medida também auxilia a organização em frente às casas lotéricas, que funcionam como correspondentes bancários para o recebimento de pagamentos diversos.

Durante os dias da semana de pagamento, inevitavelmente, é maior o número de pessoas que buscam por esses serviços essenciais.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios